Sobre nós

Receber o diagnóstico de câncer é um verdadeiro desafio. Medo, dúvidas, angústia e insegurança são alguns dos sentimentos mais comuns experimentados pelas mulheres nesse período.

Pensando em contribuir para melhora na autoestima das pacientes, o Instituto Americas inaugura um Banco de Perucas no Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a ONG Cabelegria e tendo a atriz Giovanna Antonelli como madrinha do projeto.

O projeto é um grande um passo no fortalecimento da relação do Instituto Americas com os pacientes e será o primeiro fora das áreas de pesquisa e educação.

banco de perucas

Uma peruca para você

banco de perucas

Vamos nos conhecer

Preencha o formulário abaixo e anexe os documentos necessários para o cadastro*: RG (frente e verso), CPF, laudo médico e prescrição de quimioterapia. Em caso de dúvidas entre em contato com a gente por WhatsApp 21 99344-5457 ou email bancodeperucas@institutoamericas.org

banco de perucas

Um minutinho, por favor

Ao receber o e-mail, a equipe responsável realizará seu cadastro em nosso sistema. Aguarde o recebimento da nossa mensagem confirmando seu cadastro para agendar sua visita ao Banco de Perucas do Instituto Americas.

banco de perucas

Esperamos por você!

Então é só se encaminhar ao Banco de Perucas, onde você poderá escolher seu modelo preferido e ainda ganha um lenço e um turbante para ficar mais estilosa!

*Caso você não possa fazer seu agendamento online, traga seus documentos pessoalmente.

Faça aqui o seu cadastro

    Informações de cadastro

    Envio de arquivos

    Envie arquivos em png, jpg ou pdf


    FrenteVerso


    FrenteVerso

    * Campos obrigatórios

    Banco de Perucas

    Av. Jorge Curi, 550 – Bloco A, Sala 345 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
    Central de Atendimento : (21) 99344-5457