Central de Atendimento : (21) 3385-2000

Eliminar o câncer causado pelo uso do tabaco é a maior prioridade de saúde pública da American Cancer Society

>Eliminar o câncer causado pelo uso do tabaco é a maior prioridade de saúde pública da American Cancer Society

Eliminar o câncer causado pelo uso do tabaco é a maior prioridade de saúde pública da American Cancer Society

A American Cancer Society (ACS) publicou uma Declaração de Saúde Pública sobre a Eliminação do Uso de Tabaco Combustível nos Estados Unidos, com base na declaração de posição sobre os cigarros eletrônicos da ACS. Por meio da declaração, a ACS adota uma abordagem de política baseada em risco que distingue entre produtos combustíveis e não combustíveis. Como parte da abordagem, a ACS defende que os consumidores devem ter “informações precisas sobre os diferentes produtos do tabaco e o papel da nicotina nas doenças relacionadas ao tabaco”.

A declaração enumera as ações que a ACS se compromete a adotar, incluindo “fornecer aos fumantes e ao público informações claras e precisas sobre o impacto absoluto e relativo à saúde dos produtos de tabaco combustível, medicamentos à base de nicotina, ENDS (sistemas eletrônicos de entrega de nicotina) e outros novos produtos de tabaco”.

A ACS também declara seu apoio a uma “abordagem abrangente” para o controle do tabaco, destacando a necessidade de prevenir o uso de tabaco e nicotina entre as gerações futuras, enquanto “compreende o papel que produtos de tabaco potencialmente menos prejudiciais podem desempenhar para permitir que os fumantes viciados parem de fumar”.

Para ver a matéria completa, acesse aqui:
https://www.cancer.org/ecigaretteposition

por | 2018-06-20T17:19:15+00:00 junho 19th, 2018|Sem categoria|Comentários desativados em Eliminar o câncer causado pelo uso do tabaco é a maior prioridade de saúde pública da American Cancer Society